Delta P

Laudos de instalações elétricas

A Delta P Eletromecânica possui um corpo técnico especializado em manutenção de subestações, cabines primárias e equipamentos de média e alta tensão. Estas equipes são compostas por engenheiros, eletrotécnicos, eletricistas e auxiliares.

Antes de fechar um serviço, enviamos nossa equipe comercial formada por engenheiros para melhor entendimento da necessidade dos clientes. Realizamos essas visitas comerciais para elaboração de orçamentos sem custo de visita.

Após este processo, nosso time de planejamento alinha todas as etapas desde a integração de segurança, alinhamento de datas, tratativas com concessionárias para solicitações de desligamentos programados, emissões de cronogramas, APR, PTR e todos os relatórios acompanhados de ART laudo técnico.

A Delta P Eletromecânica trabalha conforme às normas e atendendo as exigências da legislação, investe constantemente na qualificação de seus colaboradores e possui, dentre outras, as principais documentações para melhor atender a seus clientes:

  • Empresa registrada no CREA
  • Todos relatórios com ART laudo técnico
  • Licença CETESB
  • Licença CADRI
  • Seguro de responsabilidade civil
  • Todos colaboradores com registro CLT, ASO, PPRA e PCMSO
  • Treinamentos para laudo NR 10, SEP, NR 33 e NR 35
  • Plataforma online para ordem de serviço, agilizando a entrega de relatório e disponibilização de informação para o cliente - CONFIRM8
  • Equipamentos calibrados e certificados RBC
Laudos de Instalação Elétrica

Laudos de Instalações Elétricas Oferecemos verificação física e documental das instalações elétricas, a fim de garantir segurança operacional das instalações elétricas e das pessoas que interagem com as mesmas. Essa avaliação inclui registros fotográficos e está de acordo com as normas oficiais do laudo elétrico NR-10, ABNT NBR 5410 e NBR 14039. Tudo é realizado em horário comercial, com as instalações elétricas energizadas.

Laudos de Crédito ICMS

Laudos de Crédito ICMS A Delta P Eletromecânica oferece laudos técnicos independentes de crédito ICMS. Para as empresas que desejam fazer crédito do ICMS, é essencial efetuar um rateio criterioso do consumo de energia entre as atividades produtivas e não produtivas.

Para isso, é preciso classificar os setores industriais e não industriais, medir e estimar o consumo de cada um desses setores, totalizar por tipo e, por fim, fazer o rateio. Pode ser feito mensalmente, ou dependendo do perfil de consumo, feito uma média de um período significativo.

Como são muitos parâmetros que definem a forma ideal do rateio, a maneira mais segura é se apoiar nos conhecimentos de um perito, na forma de laudo técnico. O laudo, quando emitido em conformidade com a Lei, é um instrumento de valor legal e dá legitimidade ao ato fiscal.

Voltar ao Topo

Voltar
ao Topo

Clientes
EnergSepacoSescComtrafoBayerSuzanoGPAVoithEnelCBMM