Laudos

A Delta P eletromecânica possui um corpo técnico especializado em manutenção de subestações, cabines primárias e equipamentos de média e alta tensão.

Equipes composta por engenheiros, eletrotécnicos, eletricistas e auxiliares.

Realizamos visitas comerciais para elaboração de orçamentos sem custo de visita. Equipe comercial formada por engenheiros para melhor entendimento da necessidade dos clientes.

Após o fechamento dos serviços nosso time de planejamento alinha todas as etapas desde a integração de segurança, alinhamento de datas, tratativas com concessionárias para solicitações de desligamentos programados, emissões de cronogramas, APR, PTR e todos os relatórios acompanhados de ART.

A Delta P Ltda trabalha conforme as normas e atendendo as exigências da legislação, investe constantemente na qualificação de seus colaboradores e possui dentre outras as principais documentações abaixo para melhor atender a seus clientes:

• Empresa registrada no CREA
• Todos relatórios com ART
• Licença CETESB
• Licença CADRI
• Seguro de responsabilidade civil
• Todos colaboradores com registro CLT, ASO, PPRA e PCMSO
• Treinamentos NR 10, SEP, NR 33 e NR 35
• Plataforma online para ordem de serviço, agilizando a entrega de relatório e disponibilização de informação para o cliente - CONFIRM8
• Equipamentos calibrados e certificados RBC

Laudos de Instalação Elétrica

Laudos de Instalação Elétrica Oferecemos verificação física e documental das instalações elétricas, a fim de garantir segurança operacional das instalações elétricas e das pessoas interagem com as mesmas. Essa avaliação inclui registros fotográficos e está de acordo com as normas oficiais NR-10, ABNT NBR 5410 e NBR 14039. Tudo é realizado em horário comercial, com as instalações elétricas energizadas.

Laudos de Crédito ICMS

Laudos de Crédito ICMS A DeltaP Eletromecânica oferece laudos técnicos independentes de crédito ICMS. Para as empresas que desejam fazer crédito do ICMS é essencial efetuar um rateio criterioso do consumo de energia entre as atividades produtivas e não produtivas.

Para fazer o rateio da energia, é preciso classificar os setores industriais e não industriais e então medir e estimar o consumo de cada um desses setores, depois totalizar por tipo e fazer o rateio. Pode ser feito mensalmente, ou dependendo do perfil de consumo, feito uma média de um período significativo.

Como são muitos parâmetros que definem a forma ideal do rateio, a maneira mais isenta e segura é se apoiar nos conhecimentos de um perito, na forma de laudo técnico. O laudo, quando emitido em conformidade com a Lei, é um instrumento de valor legal e dá legitimidade ao ato fiscal.

Voltar ao Topo

Voltar
ao Topo

Clientes
M&I EletricAACDAlscoCasa & ConstruçãoSchneiderEnelNotreDameVotorantimDasaPFizer